Retificações Planetárias Simples Para Desemprego

Desemprego

O desemprego é um fenômeno econômico que ocorre quando pessoas em idade ativa e com habilidades para trabalhar não conseguem encontrar emprego. Existem várias razões pelas quais o desemprego pode ocorrer, incluindo recessões econômicas, mudanças tecnológicas, fuga de capital para outros países, falta de investimento externo, entre outras. Quando o desemprego é alto, isso pode levar a redução do consumo, queda da produção e aumento da dívida pública. Em outras palavras, nem sempre o desemprego é culpa dos trabalhadores, ele pode ser um reflexo de outro fenômeno macroeconômico ainda maior.

Neste caso, para verificarmos estes efeitos macroeconômicos, devemos analisar os trânsitos astrológicos, especialmente os que envolvem eclipses sobre um determinado território. Se no dia de um eclipse, Júpiter estiver associado a Saturno (Júpiter em Capricórnio, ou conjunto a Saturno, ou Saturno em signo de Júpiter), Ketu estiver associado a Saturno e Mercúrio (Ketu em signo de Mercúrio junto a Saturno, Ketu em signo de Saturno com Mercúrio, Mercúrio opondo Ketu, estando o dispositor em signo de Saturno, etc), então uma crise econômica se aproxima no território onde a penumbra do eclipse está passando. Saturno é o planeta da escassez e que aumenta a ação do governo; Mercúrio é Kubera, a divindade do dinheiro que o administra; Júpiter representa a confiança e a fé dentro dos mercados; Ketu indica desatenção, alguém que perdeu a cabeça em suas atividades administrativas.

Considerando o princípio de desh kala patra, toda predição astrológica deve considerar o contexto cultural, social e nacional das pessoas para quem determinada predição astrológica é endereçada. Para o nosso modelo econômico atualmente adotado, o desemprego é um problema cíclico, que acompanha as várias crises do sistema que tivemos em épocas diferentes, como as crises de 1929, 1980, 2008, dentre outros vários episódios, no entanto, alguns países no passado já conseguiram alcançar o chamado “pleno emprego”, um fenômeno raro, ocorrido nas economias planificadas, onde através do total controle da economia pelo Estado, todas as pessoas passaram a ter uma garantia de trabalho, porém, este é ao mesmo tempo um cenário ideal e um desafio para ser mantido pelo governo desses países.

Como Diminuir As Chances De Ser Demitido

Não existem garantias de que alguém nunca vá ser demitido, mas os empresários e o setor de recursos humanos nos momentos de crise se atentam às pessoas que não demonstram determinadas características na hora de cortar parte de equipe.

  • Seja proativo: Demonstre interesse e iniciativa em seu trabalho. Identifique áreas em que você possa melhorar e sugira ideias para resolver problemas. Mostre-se disposto a aprender coisas novas e a assumir novas responsabilidades.
  • Cumpra suas tarefas com excelência: Faça o seu trabalho com atenção aos detalhes, dentro do prazo e com qualidade. Busque sempre superar as expectativas e os padrões estabelecidos.
  • Comunique-se bem: Mantenha uma comunicação clara e objetiva com seus colegas de trabalho e superiores. Demonstre habilidades interpessoais, como empatia, respeito e cordialidade.
  • Seja pontual e responsável: Chegue ao trabalho no horário certo e cumpra seus compromissos com seriedade. Se você cometeu algum erro ou falha, assuma a responsabilidade e busque soluções.
  • Mantenha-se atualizado: Esteja sempre atento às mudanças e tendências em sua área de trabalho. Busque atualizações e aprimoramento por meio de treinamentos, cursos e workshops.
  • Demonstre comprometimento: Demonstre que você está comprometido com a empresa e seus objetivos. Mostre-se disposto a trabalhar em equipe e a ajudar os colegas de trabalho.
  • Seja flexível: Esteja aberto a mudanças e adaptações. Mostre que você é capaz de se ajustar a novas situações e que pode ser versátil em seu trabalho.

Desemprego No Mapa Védico

Geralmente, os dashas de ativação dos planetas que se encontram nas casas 5 e 9, seja seus regentes fracos, ou a presença de maléficos sentados sobre eles, pode gerar certo nível de instabilidade no trabalho, especialmente para aqueles que não se encontram em áreas educacionais, multinacionais, turismo, recursos humanos e agências de emprego, ou que não são freelancers ou PJs. As pessoas dessas categorias de profissão, no geral, não são muito afetadas por estas ativações. Alguns planetas como os nodos, Rahu e Ketu, podem criar determinadas situações, onde a pessoa por motivos kármicos acaba enfrentando mudanças súbitas de trabalho.

A presença de um debilitado na casa 10, seja o regente aflito ou um planeta deste na casa 10, também pode criar um enorme problema na carreira e na reputação do nativo, podendo até mesmo criar uma grande instabilidade para pessoas que são até mesmo concursadas ou que atuam em cargos eleitos. Neste caso, a retificação planetária deve ser realizada focando diretamente neste planeta. A mudança súbita de um Mahadasha para o outro pode fazer o mesmo.

Saturno em Áries também pode criar desemprego, com exceção dos nativos que trabalham para si mesmos, ou em áreas de justiça, direito, telecomunicações, internet, engenharia e tecnologia. Já para as pessoas que estão em outras áreas, tal posição é bastante inauspiciosa para estabilidade na carreira, podendo haver até mesmo uma enorme dificuldade em encontrar sua vocação profissional, até mesmo em idades mais avançadas. Neste caso pode haver a necessidade de realizar uma retificação especial para este planeta, seja através do Hanuman Chalisa ou de práticas mais avançadas para Mãe Kali.

Lançando Limões Nas Quatro Direções

Existe uma retificação planetária bastante simples e barata, que é capaz de trazer um emprego duradouro, até mesmo se já faz algum tempo que a pessoa está buscando um trabalho e não o encontra.

“Se a vida te dá limões, faça uma limonada”

  1. Pegue um limão que esteja liso e sem manchas e corte-o em quatro pedaços;
  2. No nascer do sol, vá até uma esquina e lance cada um destes pedaços nas quatro direções: norte, sul, leste e oeste;
  3. Ande diretamente para sua casa sem olhar para trás;
  4. Faça isto continuamente por uma semana, continue enviando seu currículo e pedindo auxílio de outras pessoas;

Mantra Para Ganesha

Ganesha é uma das mais populares divindades hindus, conhecido como o removedor de obstáculos e o patrono das artes, da ciência e do comércio. Representado com uma cabeça de elefante, o Senhor Ganesha é reverenciado como um protetor que pode ajudar a superar os mais diversos desafios em várias áreas da vida. Ele é o filho do Senhor Shiva, o Deus Supremo, e Parvati, uma das formas muitas formas da poderosa Deusa Mãe. Para aqueles que buscam emprego ou enfrentam obstáculos em suas carreiras, ele remove as barreiras e abre os caminhos para o sucesso profissional e traz a prosperidade.

Inicie em uma quarta-feira, dia de Ganesha, o mantra OM GAM GAO GANAPATAYE VIGHNAVINAY SHINE SWAHA  (OM GAM GÃ-Ô GANAPATÁIÊ VIGUENAVINÁI XINÊ SUARRÁ) em voz alta ou sussurrada, 108 vezes diárias por 21 dias ou 40 dias seguidos. Tenha uma postura mental de admiração, hospitalidade e respeito ao Senhor Ganesha, sem se apegar aos resultados enquanto entoa o mantra. Os deuses, assim como as pessoas, fogem dos interesseiros, mas sendo bondosos, estão dispostos a ajudar. Após a quantidade diária de 108 vezes do mantra, fale diretamente a ele qual o seu desejo e ele moverá tudo que está em seus domínios para te trazer o emprego que foi pedido.

Comentários
2023-05-02T15:50:10+00:00

About the Author:

André Kërr é co-fundador da Academia Brasileira de Astrologia Védica e escritor best-seller na sessão “Espiritualidade” da Amazon Brasil. Ele é astrólogo védico, engenheiro de software, tradutor de livros clássicos e modernos da jyotisha, pesquisador da cultura indiana e desenvolve novas tecnologias para auxiliar a comunidade brasileira. Conhecedor das astrologias de Parashara, Jaimini, Brighu Nadi e KP.
1
Olá! Caso você queira mais informações sobre consultas e cursos, clique no botão verde abaixo para conversar conosco pelo Whatsapp!
Powered by