André Kërr

André Kërr (31 de março, São Bernardo do Campo, São Paulo) é um astrólogo védico brasileiro, programador, best-seller, tradutor e autor de diversos livros da astrologia védica. Ele é fundador da Academia Brasileira de Astrologia Védica e um dos pioneiros desta ciência védica no Brasil, também é conhecido por seus métodos que usam inteligência artificial e estatística, em conjunto com a astrologia védica. Kërr possui muitas previsões mundiais bem sucedidas, atestadas por centenas de pessoas e testemunhas.

Quadro utilizando a técnica óleo sobre tela. “Gênios da Jyotisha”. Os astrólogos Parashara, Jaimini, Bhrigu e Varaha Mihira ao redor de André Kërr (no centro) em uma floresta indiana. Homenagem do pintor Aloizio Ribeiro.

Vida Pregressa

André Kërr é casado, nasceu em uma família cristã no ABC Paulista e tem dois irmãos. Seu pai era um mecânico automobilístico e pastor adventista, sua mãe era secretária da indústria automobilística.

Seu nome foi escolhido por seu pai como homenagem ao piloto de Fórmula 1, Michael Andretti. Kërr demonstrou superdotação desde a infância, escrevendo e lendo já aos 3 anos de idade, desenvolvendo softwares e jogos eletrônicos desde os 11 anos de idade, de forma auto-didata.

Na adolescência, André se tornou um cristão devoto seguindo os ensinamentos de seu pai, por quem nutriu uma grande amizade que perdurou por toda a vida. Porém, André continuou a estudar teologia cristã profundamente, e por isso, se tornou calvinista, conhecedor das Escrituras cristãs e bastante curioso sobre os diferentes ramos da tradição abraâmica, tendo também realizado pregações públicas em sua juventude.

Mais tarde, ele trabalhou no setor criativo de festivais de música eletrônica, criando peças gráficas, nesta época soube da existência da cultura védica, quando organizava e ajudava na publicidade das festas Holi. Pouco tempo após esta experiência profissional,  ele saiu deste trabalho e abriu uma empresa bem sucedida no setor de tecnologia, que o permitiu viajar enquanto trabalhava de forma remota de qualquer lugar do mundo. Ele passou a aprender Astrologia Védica com vários gurus dos Estados Unidos e da Índia, e mais tarde, teve contato com o Advaita Vedanta e a Ayurveda. Um de seus gurus, Gurav Gupta, o apelidou como Dakshinamurthy.

 

Livros

  • A Bíblia da Astrologia Védica
  • Astrologia Segundo Jaimini
  • Editor em A Grande Obra de Varaha Mihira 

Previsões Famosas

  • Epidemia do Coronavírus prevista 1 ano e 3 meses antes
  • Joe Biden Eleito em 2021
  • Lançamento de Filme de Suzane Von Richtoffen
  • Queda do Avião de Palmas
  • Câncer de Pele de Jair Bolsonaro
  • Tremores de terra na região de Fortaleza e Vitória em 2020
  • Internação de Jair Bolsonaro por Coronavírus
  • Inundações da Alemanha de 2021
  • Condenação de João de Deus e líderes religiosos sul-coreanos
Comentários
2021-09-06T03:09:41+00:00

About the Author:

André Kërr é o fundador da Academia Brasileira de Astrologia Védica. Ele é astrólogo, tradutor de livros clássicos e modernos da jyotisha, pesquisador da cultura indiana e desenvolve novas tecnologias. Conhecedor das astrologias de Parashara, Jamini, Brighu Nadi e KP.
1
Olá! Caso você queira mais informações sobre consultas e cursos, clique no botão verde abaixo para conversar conosco pelo Whatsapp!
Powered by