Astrologia Segundo Jaimini – Jaimini Upadesa Sutras

Astrologia Segundo Jaimini - Jaimini Upadesa Sutras

Tradução em Português

Como parte do Projeto Maharishis, iniciado com a publicação da Bíblia da Astrologia Védica (Brihat Parashara Hora Shastra) em português, que tem como intuito traduzir as obras clássicas discutidas no mundo todo pelos praticantes de astrologia védica para amadurecer o debate brasileiro e expôr a gradual construção do conhecimento védico de astrologia.

Estamos lançando agora de forma totalmente gratuita, o livro completo de Jaimini em português, uma tradução inédita, de fácil leitura com comentários para auxiliar o leitor com seu aprendizado e esclarecer ainda mais os temas para o público brasileiro em geral, que vem se informando cada vez mais sobre a astrologia védica em nossa plataforma de leitura.

LEIA GRATUITAMENTE AGORA

Quem É Jaimini?

Jaimini foi um exímio discípulo de Parashara e de Veda Vyasa, que fundou um ramo complementar ao deles. Parashara é o principal compilador e sistematizador da Astrologia Védica da Antiguidade, mas Jaimini desenvolveu um sistema próprio a partir de suas descobertas reutilizando conceitos compilados pelo seu professor.

Desta forma, para o melhor aproveitamento do conteúdo, é necessário “realizar o estudo dos textos padrões“, como Jaimini fala, se referindo a essa obra. Por isso, somente após uma leitura minuciosa de Parashara, estaremos prontos para aprender as novas técnicas do sábio.

Dentre essas muitas novidades contidas no livro, estão os chara karakas (atmakaraka, amatyakaraka, darakaraka, entre outros) que são os significadores temporários, o aspecto de signos, os arudhas das casas (arudha lagna, upapada lagna, etc), ascendentes especiais, mais detalhes sobre concepção de filhos, novos cálculos para definir a longevidade, entre muitas outras novidades contidas no Jaimini Upadesa Sutras, que você pode encontrar na sessão “Livros” do site.

Leia Agora “Jaimini Upadesa Sutras” Em Português

Comentários
2019-10-04T23:04:53+00:00

About the Author:

André Kërr é co-fundador da Academia Brasileira de Astrologia Védica e escritor best-seller na sessão “Espiritualidade” da Amazon Brasil. Ele é astrólogo védico, engenheiro de software, tradutor de livros clássicos e modernos da jyotisha, pesquisador da cultura indiana e desenvolve novas tecnologias para auxiliar a comunidade brasileira. Conhecedor das astrologias de Parashara, Jaimini, Brighu Nadi e KP.
1
Olá! Caso você queira mais informações sobre consultas e cursos, clique no botão verde abaixo para conversar conosco pelo Whatsapp!
Powered by