Em vídeo, jovem astrólogo védico teria previsto coronavírus

A epidemia do coronavírus iniciada em Wuhan na China, parece ter pego todas as nações do mundo de surpresa, e os países, não importando o quão ricos e avançados tecnologicamente, se veem agora lutando contra o tempo atrás de uma nova vacina, novos tratamentos e formas mais eficientes de conter a pandemia declarada pela OMS; apesar da alta taxa de recuperação das pessoas, as estruturas dos países precisam lidar com uma também alta quantidade de internações, podendo levá-los ao colapso financeiro.

 

O Vídeo

Neste cenário de crise histórica, diversos portais de notícias indianos divulgaram que um jovem astrólogo védico, Abhigya Anand, de 14 anos, por ter conseguido prever a crise em um vídeo lançado em Agosto de 2019 em seu canal pessoal do Youtube, entitulado “Grande Perigo Se Aproxima Para o Mundo: Novembro de 2019 a Abril de 2020”. No vídeo viral, com um cartaz escolar colado na parede, vestindo as vestimentas típicas dos devotos do hinduísmo, ele afirma que o Irã e China seriam severamente afetados, mas que a crise ocorreria em países do mundo todo, iniciando à partir do eclipse que passaria por esta região. Ele cita uma crise no setor de aviões e veículos, crise nas bolsas, aumento do conflito EUA e Irã e crescimento do valor do ouro. Mesmo aos olhares mais céticos, o vídeo impressiona pela riqueza de detalhes, datas e menção de países relacionados.

Contexto Histórico Indiano

No passado, o subcontinente foi dominado pelo Império Britânico e sofreu uma forte tentativa de aculturação por parte dos ingleses que forçadamente tentaram impor suas leis, sistema de governo e religião, e agora, na história recente, a Índia revive um retorno à sua tradição nacional. A astrologia védica, uma forma muito diferente da astrologia praticada no Ocidente, mais próxima a astronomia, originada da antiga civilização indo-ariana que habitou o território do subcontinente indiano no passado é defendida e promovida pelo próprio governo como um curso de ensino superior e tem ganhado o mundo desde o final da década de 80. A astrologia védica (ou jyotisha) é um vedanga, uma das matérias necessárias para entender o sistema espiritual da Índia e foi introduzida inicialmente através das comunidades Hare Krishna, e hoje, o Brasil também possui uma forte comunidade de astrologia védica crescente.

Védicos Brasileiros Estão Preparados

A Academia Brasileira de Astrologia Védica (ABAV), o principal instituto de astrologia védica no Brasil, afirmou: “Abighya é um jovem astrólogo védico muito talentoso, alguns indianos já chegaram a brincar que tamanha inteligência só poderia ser explicada como a reencarnação de algum antigo sábio dos tempos védicos. De fato, houveram predições vindas de outros védicos no mundo muito meses antes, incluindo brasileiros, rastreando a primeira predição para um artigo do mês de janeiro de 2019, o que já denota que muitos aqui já dominam esta arte milenar, antes disponível somente a alguns do povo indiano“. A referida menção é a de um artigo de predições com caráter institucional de 01 de janeiro de 2019, do best-seller André Kërr.

“Ketu em Sagitário eclipsará e trará apatia da sociedade contra as classes religiosas, […] aumento de atividade viral por todo mundo, […] uso da internet e telecomunicação pelo trânsito de Rahu em Gêmeos, a depender da posição de Mercúrio. Entre rumores de guerra, opressão contra estrangeiros, crises motivadas por religião, problemas em ambientes educacionais e no setor de turismo, […] novas epidemias, medo de ameaças de invasões estrangeiras e a descrença em nossas elites sacerdotais.”

Ainda Não é O Prenúncio do Fim

“Mas, de fato, ninguém havia feito até agora um dossiê tão detalhado com regiões do mundo todo como o jovem Abighya, que citou inclusive a localização do início da crise, dando valor a penumbra do eclipse de 26 de Dezembro de 2019, que foi inicialmente subestimado por outros profissionais e hoje ilustra todas as demonstrações de aula dos institutos do mundo todo. Neste momento, o que não podemos esquecer de tudo que foi dito por Abhigya, é que seu vídeo não foi um anúncio do apocalipse, e sim, que esta é mais uma crise onde ‘todos nós teremos que trabalhar juntos para ajudar a salvar o mundo’.” – completou.

Comentários
2021-06-20T02:53:11+00:00
1
Olá! Caso você queira mais informações sobre consultas e cursos, clique no botão verde abaixo para conversar conosco pelo Whatsapp!
Powered by