4 Programas e Aplicativos de Astrologia Védica

A astrologia védica é uma ciência baseada em astronomia, matemática e geometria. A alta quantidade de cálculos foi bastante facilitada desde os tempos dos sábios a partir dos programas de computador que transformaram a tarefa em algo bem mais simples. Fizemos a seleção dos melhores programas disponíveis para você começar agora mesmo seus estudos.

1. Calculadora da ABAV

Popular e totalmente em português. Calcule o mapa védico de forma simples, sem precisar instalar nada no celular ou no computador, direto do seu navegador. A calculadora vem crescendo a cada dia em novas opções para a comunidade brasileira, e se converteu na aplicação de cálculo mais usada no Brasil. Ela possui os mapas D1 (Rasi), D9 (Navamsha), D7 (Saptamsha), D10 (Dasamsha), entre outros, e grande facilidade de navegar pelo Vimshottari Dasha. Bastante simples, ela substitui tranquilamente a maior parte dos programas existentes e tarefas mais comuns do estudante e do profissional, e pode ser acessada de qualquer lugar com internet.

2. Jaganatha Hora (JH)

Opção gratuita e bastante completa criada pelo engenheiro e astrólogo P.V.R. Narasimha Rao, disponível apenas para Windows. Foi por muito tempo o software mais utilizado no cenário brasileiro. Apesar de ser um programa antigo de 2008 possui uma variedade de opções para astrólogos profissionais sem pagar nada por isso.

3. AstroSage

 

Resultado de imagem para astrosage

 

Aplicativo gratuito para celulares Android e iOS com diversas opções para você poder calcular mapas em qualquer lugar com internet.

4. Parashara Light

Aplicativo pago disponível para Windows, ideal para pesquisadores pela sua opção Research. Foi criado pela empresa Geovision, e é amplamente usado por profissionais do mundo todo.

 

Comentários
2020-02-02T21:57:41+00:00

About the Author:

André Kërr é co-fundador da Academia Brasileira de Astrologia Védica e escritor best-seller na sessão “Espiritualidade” da Amazon Brasil. Ele é astrólogo védico, engenheiro de software, tradutor de livros clássicos e modernos da jyotisha, pesquisador da cultura indiana e desenvolve novas tecnologias para auxiliar a comunidade brasileira. Conhecedor das astrologias de Parashara, Jaimini, Brighu Nadi e KP.
1
Olá! Caso você queira mais informações sobre consultas e cursos, clique no botão verde abaixo para conversar conosco pelo Whatsapp!
Powered by