Horóscopo Védico – Fevereiro 2024

Publicado em 14 de janeiro de 2024

Este artigo é um Rashiphal para fevereiro de 2024. Ele não substitui uma consulta astrológica com um astrólogo védico certificado ou o uso de técnicas de leitura mais precisas, como a do Vimshottari Dasha. Ele oferece características gerais de acontecimentos comuns aos nativos com Lua ou ascendente nos signos mencionados na astrologia védica através do trânsitos astrológicos daquele mês. Consulte na guia “Detalhes” do aplicativo para saber seus planetas nos signos da astrologia védica, e escolha entre o signo de Lua ou ascendente, aquele que você sentir que melhor ressoam e dão maior precisão de resultados na leitura.

Áries

Neste período, destaca-se uma significativa ênfase e dedicação ao ambiente de trabalho. A diplomacia se faz presente neste contexto profissional, tornando-o mais visível para os demais. Recomenda-se atenção à saúde e cuidado com a ação de possíveis inimigos, que estão simplesmente sendo ignorados. Este momento se revela crucial para ajustes e dedicação ao cuidado da saúde, envolvendo visitas hospitalares e viagens a terras distantes. O espírito empreendedor está em evidência, por isso é importante se conectar com outras pessoas, melhorar suas conexões. Você, sem dúvidas, será abençoado e seus conselhos serão de grande valia para outras pessoas. Há uma grande chance de tentações extraconjugais na vida amorosa e uma indecisão ao fazer escolhas.

Touro

O período favorece viagens, embora fale de uma chance de endividamento e desentendimentos, e pode trazer ganhos por empreendimentos próprios, embora desilusões nas amizades possam ocorrer. Há uma chamada para o estudo e para a sabedoria. Pessoas próximas também podem estar propensas a viajar. Cuidado com desentendimentos com chefes e figuras de autoridade. Possíveis ganhos financeiros do exterior e empresas multinacionais. Sonhos podem oferecer valiosos conselhos.

Gêmeos

Momento propício para estabelecer raízes em terras distantes. A busca por um cônjuge que se assemelhe a um amigo está em destaque, enquanto a libido se intensifica. Sensação de deslocamento em relação à terra natal e família. Inclinação para dedicar-se mais ao trabalho. Amigos podem fornecer conselhos valiosos, e práticas espirituais em comunidade são recomendadas. Haverá prosperidade e sucesso, também um aumento de fertilidade.

Câncer

Um período auspicioso para viagens e progresso espiritual. Apesar das brigas e desentendimentos, relacionamentos amorosos já estabelecidos podem florescer, embora haja riscos de cirurgias e problemas de saúde, especialmente neurológicos, intestinais e nas pernas. Bênçãos no trabalho e na reputação. Bênçãos na carreira e questões legais. Possível afastamento dos irmãos e desafios com vizinhos.

Leão

Nostalgia em relação às questões familiares, existe a chance de obter ganhos com relativa facilidade, através do digital, saúde, mercado de animais. Momento de explorar as artes ocultas e aprender sobre o valor do trabalho em equipe. Cuidado com desentendimentos conjugais intensificados e possíveis problemas de saúde neurológicos, intestinais e urogenitais. Conselheiros espirituais podem oferecer suporte. Pode não ser um bom período para questões judiciais.

Virgem

Desprezo por características racionais e metódicas, buscando o místico e espiritual. Possíveis desentendimentos com figuras de autoridade e até mesmo com o pai. Brilho e reconhecimento no ambiente de trabalho, desde que o orgulho não domine. Um bom período para dedicar-se mais aos filhos e desfrutar de romance com um perfil mais assertivo e trabalhador. Haverá muita agonia mental e stress.

Libra

Cautela com inimigos e foco na saúde, cansaço, desgaste, e ênfase no trabalho, é importante evitar medicamentos sem prescrição médica, alimentos que se tem alergia. Há um esforço em prol de trazer a estabilidade de volta. Período caseiro, com prazer em estar em casa. Possibilidade de encontros românticos no ambiente doméstico. Dificuldade em se divertir, talvez devido a um medo de não ser levado a sério ou aos excessos de responsabilidade. Paz e bênçãos nos relacionamentos, com apoio de conselheiros amorosos.

Escorpião

Fase mais caseira, possível aumento das viagens do cônjuge. Relação de amor e ódio com os irmãos. Oportunidades para empreendimentos familiares, reforma de casa e resolução de possíveis problemas documentais na casa. Glórias e popularidade com esta mudança de nodos, mas sensação de isolamento. Possíveis retornos de amigos do passado.

Sagitário

Bom momento para mudanças ou venda de imóveis, desilusão com membros da família. Maior conexão com filhos e fertilidade. Possíveis problemas de saúde, especialmente ósseos e dentários. Negligência no trabalho, cansaço e insatisfação. Desejo de colaboração financeira do cônjuge ou sócio. Oportunidades de ganhos e abertura de negócios. Maior chance de crises e despesas.

Capricórnio

Romance em alta, especialmente com parceiros trabalhadores e sóbrios. Momento propício para cuidados com a beleza e autocuidado. Possíveis perdas financeiras com impostos e ganhos em negócios governamentais, agricultura e saúde. Desentendimentos com irmãos, mas melhora no relacionamento com a mãe.

Aquário

Momento onde se adquire muita maturidade e se busca estabilidade, há muito foco em metas financeiras e em fazer caridade, você obterá ganhos através de instituições religiosas, espirituais, estrangeiras e digitais. Você terá o retorno daquilo que lhe é merecido graças aos seus esforços. Sensação de não pertencimento à família de origem e negligência nos relacionamentos. Viagens de pessoas próximas e possibilidade de romance de alguém que mora distante. Irmãos e vizinhos atuam como conselheiros.

Peixes

Foco no desenvolvimento pessoal, lucros por consultorias, aulas e meios digitais. Desconexão e desilusões nos relacionamentos, retorno de pessoas do passado e ênfase na socialização com amigos. Prosperidade nos negócios, mas atenção às perdas financeiras e notícias positivas em processos judiciais de imigração. Haverá grandes oportunidades de crescimento e sucesso na carreira.

Comentários
2024-01-14T15:21:50+00:00

About the Author:

André Kërr é co-fundador da Academia Brasileira de Astrologia Védica e escritor best-seller na sessão “Espiritualidade” da Amazon Brasil. Ele é astrólogo védico, engenheiro de software, tradutor de livros clássicos e modernos da jyotisha, pesquisador da cultura indiana e desenvolve novas tecnologias para auxiliar a comunidade brasileira. Conhecedor das astrologias de Parashara, Jaimini, Brighu Nadi e KP.
1
,
Powered by